sábado, 3 de outubro de 2015

Férias 2015 #parte 4: as compras


Quando vamos a Portugal, há sempre uma loja que temos de visitar, ainda para mais agora que temos uma filha: a Primark. Comprei estas t-shirts todas lá e já são de um tamanho jeitoso para lhe servirem para o ano que vem. A bolsa cor de rosa também é de lá e é uma fofura!

Também fiz questão de ir à farmácia comprar alguns produtos para a Luísa e escolhi a Uriage. Gosto da marca e adoro o cheirinho e para além disso, a farmacêutica também recomendou (fiquei arrependida de não ter comprado logo o óleo de massagem...) e ela fica tão cheirosinha quando toma banho com o gel lavante! 
Ainda na farmácia também comprei o Aero-Om just in case de ser preciso é já usei algumas vezes. O Microlax também veio de prevenção, mas felizmente ainda não foi preciso. O que já usámos bastante foi o Kelual, um creme para as crostas de leite que os bebés têm no couro cabeludo.

Pensando ainda nos produtos de cuidados de bebé, também comprei a água de limpeza hidratante da Mixa para usar em casa na troca das fraldas e estou muito contente! Quando se acabar tenho a da Uriage, mas entretanto terei de comprar mais.

Mais roupinha gira para a princesa da casa! Na Primark compramos os básicos e no fim de semana em que estivemos na Ericeira, a minha comadre quis levar-me a uma loja de roupa de criança e é tudo uma perdição! Comprei imensa coisa e é tudo tão giro! A loja chama-se Paraíso da Mamã e tem página no Facebook e eles vendem online.
A maior parte da roupa da imagem é de lá, menos as calças pastel que são da Primark e o body vermelho que é oficial do Benfica (o pai foi ver o jogo com o Estoril e comprou um miminho para a pequena). 
Para mim comprei um hidratante da Barral e um creme para as estrias e são os dois muito bons!
Para além de tudo isto, ainda trouxemos várias embalagens de fraldas e toalhitas em promoção (da Dodot e da Johnson's que até nem fazia grande questão de comprar mas são marcas boas e assim aproveitámos).

2 comentários:

  1. Tão gira a roupinha. É uma fofura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente :) E já tenho mais à espera de ser vestida e que há de aparecer na foto!

      Beijinhos

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...