quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Perfeito para um dia como o de hoje #80

via
A propósito da conversa matinal com o marido hoje às 6.20:
Ele à porta de casa: 'Anda cá rápido, levanta-te e vem cá'
Eu levanto-me completamente ensonada...
Ele: 'Não te esqueças dos óculos'
Mas já não voltei ao quarto...
Ele: 'Olha, está a nevar!'
Eu lá com algum esforço consegui perceber que realmente já se estava a formar uma camada branquinha de neve no chão.

Normalmente durante a noite quando me levanto ponho os óculos, mas nem sempre. Para ir à casa de banho ou espreitar a cerejinha ainda me consigo orientar, mas para ver coisas mais em pormenor pois... não dá... quando acordei a sério, pus os óculos e lá fui espreitar a rua e está bem bonita :)
E adorei o miminho matinal de ele se ter lembrado que adoro quando cai a primeira neve da estação!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...