quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Toca a acordar!

via

Normalmente não sou muito preguiçosa de manhã e estando acordada não consigo estar na cama, e a acordar todos os dias antes do despertador do marido, que toca às 6, podia ser muito mais produtiva do que sou. Eu sei que sim, mas há alturas em que penso que estou de licença de maternidade e devia aproveitar para relaxar, mas demasiado tempo livre só me faz é mal... por isso toca a organizar a vida para rentabilizar o tempo!

Ontem foi um dia muito bom nisto da organização e é para repetir, para ver se torna rotina, pelo menos até ao fim de novembro!

  • Acordar cedo e dar um olá à malta dos 2 grupos de madrugadores no facebook e não perder muito tempo por lá (no máximo às 7 horas tenho de estar vestida, com a loiça arrumada e o pequeno-almoço em progresso)
  • Das 7.30/8 às 12 mestrado (leituras e escrita! Sou muito mais produtiva de manhã, por isso tenho de aproveitar) 
  • Usar o pomodoro sem falhar porque consigo aproveitar muito mais o tempo!
  • Almoçar e orientar o jantar e ir dar uma caminhada com a princesa (no máximo às 3.30 tenho de estar em casa com o banho tomado!)
  • Das 4 às 6.30 mestrado (leituras e organizar o trabalho)
  • A partir das 6.30 tempo em família
Nos dias em que não haja caminhada tentar fazer exercício em casa: exercícios de flexibilidade, yoga ou agachamentos e abdominais, mas fazer qualquer coisa todos os dias! O meu coração agradece e o resto corpo também!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...