quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Coisas do meu trabalho a não esquecer #18

via

Quando há coisas que acontecem durante a minha licença de maternidade e que venho a saber mais tarde e que me deixam preocupada e angustiada (nunca tinha acontecido nada deste género comigo e ainda bem...) e sem saber bem o que fazer... Resta-me dar a minha opinião e o melhor conselho que sei e esperar que tudo se resolva pelo melhor!
[E no meio disto tudo saber que os alunos têm saudades minhas é muito bom, e fico comovida mas também dividida... Não acho que seja a melhor professora do mundo, que não sou, mas alguma coisa devo estar a fazer bem para que tenham vontade de voltar a ter aulas comigo!] 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...