segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Coisas soltas #39 (do fim de semana em Portugal)

  • Ter o outfit bolsado durante o casamento não foi nada fixe, mas limpo logo a seguir nem se notou...
  • Já tinha saudades de andar de carro em Portugal (de noite ver luzes a perder de vista aconchegou-me o coração!), mas já não me lembrava que em Lisboa a condução é caótica, ultrapassagens malucas, estacionamentos em segunda fila e ruas estreitinhas...
  • Ir ao Colombo porque era mesmo preciso (felizmente vai abrir a Primark em Milão e fica mais à mão!) e ficar com vontade de ver as decorações de Natal, mas depois lembrei-me que vamos passar o Natal aqui...
  • Chegar a Portugal e estar um calor de ananases, só me parecia que era setembro! Chegar à Suíça e apanhar com -15º logo na primeira noite.... brrrr... que frio! A lareira está acesa e o aquecimento também tem estado ligado e eu estou gelada...
  • Mimos dos meus pais são sempre ótimos e vê-los a mimar a princesa é uma bênção! É daquelas coisas que não se esquecem, ainda para mais porque só iremos regressar lá para maio...


2 comentários:

  1. sente-se a felicidade nas coisas que tens escrito. fico muito contente por ti. que tenhas voltado ao teu caminho da felicidade. estou em falta contigo, eu sei. talvez quando me sentir com forças te volte a enviar uma carta.

    Bem, também mudaste de morada...

    Bjs e sejam felizes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A felicidade é tão efémera que até me faz confusão... e há tantos dias em que me sinto um bocado bipolar, porque estou feliz e tal, mas depois fico um bocado deprimida quando as coisas não correm como eu gostaria...
      Em relação à morada, não te preocupes, que um dia destes hás de receber a morada nova :)

      Beijinhos

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...