quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O fim de um ciclo


No dia 24 fizemos 2 anos de namoro, mas não houve comemoração especial. Cá por casa não é preciso haver motivo para celebrar :)! E por incrível que pareça, foi o último dia da minha licença de maternidade, o que significa que ontem voltei ao trabalho.
Houve dias em que não me sentia preparada para deixar a princesa e voltar às aulas, mas nos últimos dias fui-me mentalizando que ia mesmo acontecer, por isso mudei o chip e ontem lá fui eu de regresso à escola que conheço bem e de regresso aos meus ritmos e aos meus alunos. Foi um bocado duro (às 4as feiras são 8 horas de aulas e venho sempre de rastos), mas foi bom. Correu tudo bem, dentro do expectável, há sempre alunos que falam demais e perturbam e ontem não foi exceção! Houve uns quantos meninos que se portaram mal, e como consequência uma cópia como TPC extra. Só foi pena ter de ter sido assim para a aula começar a ser mais tranquila, mas depois foi uma maravilha!
Foi um dia compriiiiiido e só jantámos às 10 da noite depois de chegarmos às 8.50! Eu saio às 19.30, mas perdi o comboio e ainda fomos buscar a pequena à minha irmã. E entre a rotina do fim do dia e o novo ritmo, não foi fácil, mas daqui para a frente vai melhorar, de certeza!

H
oje é o dia da minha turma do 8° (turma difícil!! Acho que vou ler as dicas da Mum's the boss aqui e mais conselhos aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...