sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Dondoca, eu?! Nem pensar!

via
Uma pessoa vai a Portugal a um casamento. O casamento é no sábado a 2 horas de casa, por isso vai ao cabeleireiro e à manicure na sexta. O cabelo fica lindo, mas uma pessoa tem pouca paciência para andar embonecada e prende-o com o elástico. Mesmo assim ainda estava porreiro no sábado e as unhas também ficaram giras. 
O casamento passou e eu não via a hora de lavar a cabeça e tirar a laca. Odeio sentir o cabelo colado.
As unhas é que podiam ter aguentado um bocadinho mais. Ter unhas pintadas com verniz normal é incompatível com carrinhos de bebé e andar a fazer malas. Saltou uma lasca enorme logo no domingo de manhã...durante estes últimos dias foram saltando outros bocadinhos e ontem lá me decidi a tirar o verniz. Prefiro unhas ao natural do que com o verniz todo estragado!
Ser boneca e dondoca não é mesmo para mim! 
Ahhh e os sapatos de saltos altos que estavam destinados ao outfit não saíram da bagageira do carro! Minhas ricas sabrinas rasas da Primark! [Custaram 3,50€ e são elegantes e confortáveis e fizeram um vistão!]

2 comentários:

  1. Eu admiro saltos altos de longe mas escolho sempre o conforto. Quanto às unhas, faço "batota" e pinto-as quase sempre com verniz clarinho, assim não se nota tanto se lascarem. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui nem pensar em andar se saltos e as unhas normalmente andam mesmo ao natural porque me chateia ter de me preocupar com elas!

      Beijinhos

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...