sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

7 meses de ti, meu amor pequenino!

Encosto-te ao meu peito enquanto choras para te acalmar, mas acho que sou eu que preciso da tua ajuda para sossegar este meu coração de mãe. Sinto-te aconchegada a mim e sinto o coração a transbordar do peito deste amor que todos os dias se multiplica. Fizeste ontem 7 meses e todos os dias penso que é uma bênção ser tua mãe e ter-te como filha. Olho dentro dos teus olhos pretos e vejo esse teu sorriso expressivo e sinto-me a mulher mais realizada do mundo!
7 meses de amor e de felicidade. 7 meses de descobertas e de uma nova rotina familiar.
Amo-te muito, minha cerejinha, minha filhota maravilhosa!

[Mesmo depois de ter escrito e relido o texto, só hoje, dia a seguir a tê-lo escrito, é que percebi que me enganei e afinal os 6 meses, são 7! 6 meses foi em dezembro! ]

3 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...