sábado, 30 de janeiro de 2016

Cenas de mãe #8

Tenho tentado não me stressar tanto com a casa e aproveitar mais os sorrisos e os abraços e as gracinhas da cerejinha, porque o tempo passa demasiado rápido! Ela nunca teve o hábito de adormecer ao colo, por isso me sabe tão bem quando acontece e eu prolongo ao máximo ter o corpinho dela encostado ao meu!
Olhar para ela a rir-se e bem-disposta é maravilhoso, mas há algo de mágico naqueles momentos em que fico a velar pelo sono dela com ela nos braços e imagino aquilo que ela poderá estar a sonhar! ❤

A vida pode esperar, mas o amor dos nossos filhos é importante demais para esperar! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...