sábado, 6 de fevereiro de 2016

O melhor do meu dia #38

Há dias em que sou quase obrigada a acreditar que ainda há bondade na humanidade!
Hoje tinha decidido vir de carro para a escola porque o passe acabou ontem e não valia a pena comprar hoje porque só volto a ter aulas na 4a. Logo hoje que vinha de carro é que a Luísa acordou antes de eu sair e não tive coragem de acordar o pai para lhe dar o leite. Resultado: 5 minutos antes da hora de sair, tive de preparar e lhe dar o leite o que me atrasou logo na saída de casa.

Saí de carro 20 minutos mais  tarde que o previsto e ainda tinha uma viagem de carro de 15 minutos até à vila e outros tantos (+ ou - 20) a pé até à escola e já sabia que ia chegar atrasada! Vinha a andar depressa pela berma até que ouço o som de um autocarro a aproximar-se, mas não liguei muito, porque nem dinheiro tinha trazido que chegasse para comprar o bilhete!

O condutor parou e abriu a porta e perguntou-me para onde é que eu ia. Eu respondi que vinha para a escola, mas que não tinha dinheiro para o bilhete. Ele, muito simpático, disse que não fazia mal e deixou-me entrar. Disse-me que me viu apressada e achou que precisava de ajuda e realmente foi quase um milagre ter aparecido. Assim cheguei só 5 minutos mais tarde e os miúdos estavam todos à minha espera a brincar no recreio e eu recuperei a minha fé nas pessoas!

Apanhei boleia, ainda desenferrujei o meu alemão e deixei alguém surpreendido com o trabalho que faço aqui :)

Foi um início de manhã mesmo  inesperado!

2 comentários:

  1. Tão bom. Ainda me consigo surpreender com o facto de haver pessoas fantásticas. Haja fé na humanidade.

    Beijinho miúda cereja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fossemos todos mais assim, o mundo seria um lugar mais feliz :)
      Beijos no teu coração querida AC

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...