terça-feira, 12 de abril de 2016

E por cá estamos assim #XXVII

Adoro andar de comboio e ir a olhar pela janela a apreciar a paisagem. Só não gosto é de ter de me levantar às 5 para apanhar o comboio às 5.54 para ir a uma formação das 9 às 17.
Eu até gosto de me levantar cedo, mas assim é cedo demais e agora que estou de regresso a casa podia ir a descansar, mas tenho leituras do mestrado para fazer. Bem, também é melhor assim, não se desse o caso de adormecer e só acordar em Milão, que é para onde vai o comboio onde estou!

3 comentários:

  1. Às vezes também tenho de apanhar comboio a essa hora. Uma tortura!
    Podes pôr o despertador do telemóvel a tocar, assim acordas a tempo de sair na tua paragem.¨
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Beijinho e boa viagem. Aproveita para dormitar um pouco, é tão bom.

    ResponderEliminar
  3. Mas olha que se fosses parar a Milão também não seria mau. Aproveitarias o dia de uma forma totalmente diferente! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...