quinta-feira, 8 de setembro de 2016

E por aqui estamos assim XIX

via
É 5ª feira e são 14.37 da tarde e tenho 4 horas de aulas pela frente (até às 8), mas ainda tenho uns minutos antes de ter de sair de casa e só me apetece ir para a cama. Regressámos de férias no domingo, dia 21 de agosto, no dia 22 tive de me ir apresentar ao serviço a Berna e comecei a trabalhar na 3ª e com as aulas na 4ª, o que quer dizer que este ano tenho 2 trabalhos.
 Já não me bastava ter as aulas e tudo o que diz respeito à escola, este ano aceitei mais uma atividade e tenho 6 crianças a almoçarem cá em casa (entretanto explico isto melhor um dia destes!), e antes das 6.30 já estou a pé para conseguir ter as coisas orientadas e quando chego à cama (por volta das 22) estou exausta!
E mesmo sem vontade de ir trabalhar agora, as aulas estão preparadas, por isso vamos lá!

Nem quero imaginar quando recomeçar o mestrado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...