sábado, 7 de janeiro de 2017

Cenas de mãe #19

via

Ontem foi dia de consulta no pediatra e a cerejinha levou 2 injeções e ficou chatinha e birrenta e só queria colo e a mamã. Adormeceu com o pai, mas fui deitá-la na cama dela e a meio da noite tive de ir deitar-me com ela para o pai poder descansar! Acordou a chorar e com febre e só queria ter-me ao lado dela. Só sossegou com supositório, mas mesmo assim não foi fácil e eu não dormi nada...
Passei uma noite de cão e só espero que esta noite seja melhor! Deitei-me na minha cama à hora a que tocou o despertador do marido e passado 2 horas acordei com uma disposição daquelas mesmo boas (ou não!!) e com a cabeça esquisita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...