sábado, 7 de janeiro de 2017

Cenas de uma trabalhadora-estudante #XVII

via
Isto dos trabalhos do mestrado é uma saga interminável... é verdade que tenho as tarefas domésticas mais ou menos orientadas e que tenho estado em casa, mas com uma criança pequena há sempre qualquer coisa para fazer (fazer sopa, dar almoço, mudar fraldas, pôr a dormir, brincar ums bocadinho, dar uns miminhos, dar o lanche, arrumar algum brinquedos perdido) e não tenho tido motivação nenhuma...
Já só me faltam 3 trabalhos para acabar a parte teórica e este finalzinho é mesmo um 'leap of faith', porque nestas disciplinas estou mesmo fora da minha zona de conforto.
Bora lá pôr as mãos à obra
!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...