quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Já é Natal??



Ontem fui a Lisboa e os centros comerciais Atrium e o Monumental no Saldanha já estão enfeitados. E eu que achava que ainda tínhamos de comemorar o São Martinho antes de se pensar no Natal!!
Por cá só se monta a árvore entre os dias 1 e 8 de Dezembro e este ano vamos ter fogo de artifício e tudo com as gatas cá por casa...tenho cá para mim que para o ano vamos ter de comprar decorações novas...
Parece-me é que tenho de começar a pensar nos presentes para não enfrentar aquela crise da semana-antes-do-Natal-e-ai-que-tenho-os-presentes-todos-para-comprar....
P.S.- a nossa árvore é branca e fica igualzinha a esta!Linda, não é?

3 comentários:

  1. B. Cérise, temos árvores de natal, iguais. São lindas. A nossa, tem decorações vermelhas e douradas. E a tua?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o Natal!!A decoraçao enche me de felicidade.Em casa faço tudo a rigor.A partir de meados de Novembro,a minha casa ganha uma vida incrivel!!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Manuela: a minha árvore fica igualzinha à da imagem, porque as nossas decorações são azuis. Bolas, fitas, pendentes azuis...já se percebeu qual é a cor preferida cá por casa, não já??4
    Ariadne: Eu também gosto muito do Natal, mas não tenho paciência para aquelas compras todas e para o consumismo...

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...