terça-feira, 1 de maio de 2012

De janeiro a maio...parecem-me dias, afinal são já 4 meses!

via
Parece impossível, mas já estamos em maio! Este ano tem passado com uma rapidez assustadora e eu ainda não sei o que fiz aos meses 4 meses que já passaram...sinto que ando demasiado envolvida em trabalho e no meu 'umbigo' para ter dado pelo tempo a passar. Sinto que as saídas foram poucas, o tempo livre também, mas com o frio que esteve no inverno e esta chuva que tem estado na primavera só apetece é estar em casa!
Seja como for, já estamos em maio, por isso espero que apareça o sol mais vezes e que traga a vontade e o tempo para ir à praia (no ano passado fui pela 1ª vez à praia no final de julho, mas o marido estreou-se na praia no 25 de abril!! Este ano só lá para o fim de maio e com sorte...).
Hoje, este 1º de maio - Dia do Trabalhador* - traz-me é trabalho. A primeira aula já foi e ainda faltam 3 horitas e pouco da parte da tarde. E sem queixas :)!

*eu sei que o dia do Trabalhador deveria ser um dia em que se louvem e respeitem os direitos adquiridos pelos trabalhadores. E eu respeito imenso quem morreu a lutar pelos seus direitos, por isso faço valer o meu direito de exercer a minha profissão sempre e quando for possível. Como não tenho um horário normal, tenho mesmo de me organizar assim...


P.S. - E em maio começa também um novo desafio fotográfico. Vai ser muito giro voltar a pegar na máquina com um tema definido! Desta vez proposto pela Marianne!

2 comentários:

  1. É verdade... os dias correm e fogem como areia nas mãos.
    E o ano passado tivemos umas férias da Pásco, Abril, com TANTO SOL que nem se parece com o deste ano... mas o mundo anda em GRANDES mudanças :)

    ResponderEliminar
  2. Ai nem quero pensar à velocidade que o tempo está a passar...toca o ridiculo...aiiii preciso de mais horas no dia!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...