terça-feira, 6 de maio de 2014

O melhor do meu dia #31

Ainda de março (caramba, nem sei o que tem acontecido com o meu tempo que não tenho publicado grande coisa e agora que reparo, já estamos dois meses mais à frente destas datas…)
IMG_20140320_232340
Dia 20: Uma dupla imbatível, mas ainda assim continuo a preferir acompanhar um livro com um chá bem quente!

IMG_20140326_002444
Dia 26: Uma surpresa ter ido ao heliporto aqui do sítio. Aqui nas montanhas há muitas vezes acidentes de esqui ou de snowboard e as pessoas têm de ser transportadas de helicóptero para o hospital no vale, ou então há buscas para procurar quem se perdeu na montanha. [Não é à toa que há cemitério só para montanhistas !! E é mesmo aqui ao lado da minha casa!!] Os helicópteros também servem para transportar trabalhadores ou material de construção para as casas em construção ou em renovação que ficam onde a estrada não chega. Numa vertente mais turística, é óbvio que também servem para transportar quem tem dinheiro suficiente para não ter de vir de comboio ou de carro até cá acima.
Seja lá para o que for, adorei ter estado na plataforma na altura das descolagens dos aparelhos. Até me fez confusão ao estômago ter visto a maneira como os ‘bichos’ saem da plataforma, em direção ao rio! Que medo!!

IMG_20140329_093123
Dia 29: Chegar à escola e ter esta luz a entrar pela janela até dá mais vontade de trabalhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...