quarta-feira, 22 de julho de 2015

Deve ser da oxitocina :)

via
Mesmo que as nossas noites já não sejam iguais ao que eram, mesmo que as horas de sono sejam menos e os acordares noturnos sejam frequentes, mesmo que haja um bebé na nossa cama (e são tão doces esses momentos em que a deitamos no meio de nós!), mesmo que ao fim de 5 minutos já durmas e a pequena nem por isso, mesmo que nem sempre durmamos abraçados, é contigo que quero passar o resto das minhas noites!

5 comentários:

  1. Todas as famílias deviam ser assim. Aproveita muito a oxitocina, o amor e os bons momentos :)

    ResponderEliminar
  2. Em resposta ao teu comentário, tenho a dizer que os meus blogs preferidos são aqueles em que fico a conhecer os pequenos detalhes do quotidiano de quem escreve, mesmo os mais banais. Deve ser por ser tão curiosa! Gosto mesmo de saber como é que as pessoas vivem. Por isso nunca penses que o que tens para escrever é aborrecido, haverá sempre quem queira ler :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu tento aproveitar todos os momentos bons, sim :) e a princesa tem ajudado bastante nisso!
      Eu também gosto de ler posts sobre a vida real das pessoas, aliás é por isso que sigo tantos blogs de malta que vive no estrangeiro (assim como tu), porque tenho curiosidade em saber como se adaptam ao país. Agora que penso nisso, eu também vivo fora e não escrevo assim tanto sobre a Suíça. A ver se atualizo mais o blog com posts sobre este país onde vivo :)

      Beijinhos

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...