sexta-feira, 17 de julho de 2015

Em modo offline

via

Estar de baixa foi uma surpresa para mim. Pela primeira vez na minha vida estive em casa sem trabalhar por algum motivo que não falta de trabalho (coisa que acontecia sempre no verão quando trabalhava em Portugal) ou de férias (o que é relativamente novo tendo em conta que só aconteceu no ano passado) e foi uma grande alteração na minha vida. 
Sei que gerar um bebé não é tarefa fácil e nem sempre o bom humor abundava por aqui, logo o ânimo não sendo muito, a vontade de fazer coisas também não era a melhor. Lá fui fazendo o que era suposto ser feito cá em casa depois da mudança e conseguimos ter a casa realmente habitável antes de ir para o hospital, mas sempre com um ritmo muito mais lento. E a vontade de estar no pc desapareceu completamente... Não houve posts nem estados no facebook, nem fotos no instagram. Agora olho para trás e vejo essas semanas como semanas de acalmia e de recolhimento, quase de preparação para chegada da bebé e acho que só me fizeram bem! 

2 comentários:

  1. Deixo-te um beijinho. É sempre bom saber que estás por ai:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida AC :) vou estando por aqui, sim, mas com outra disponibilidade e vontade de escrever porque a vida vai mudando e vou tendo de me adaptar!
      Beijinhos grandes também para ti!

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...