sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Será!?

via
Ultimamente tenho sentido que me tem caído mais cabelo. Fica-me agarrado às mãos quando tomo banho, fica na almofada, fica na escova... Não sei se é da mudança do verão para o outono, se é das hormonas (ouvi dizer que aos 3 meses do pós-parto há uma reviravolta nas hormonas, o que pode causar queda de cabelo...), mas a verdade é que ele está a cair bastante. Durante a gravidez até ficou mais bonito, mas agora está mais seco e mais frágil.
Alguém tem conselhos?

6 comentários:

  1. Olá!!isto de ter cabelos compridos por vezes é uma treta. Vou te dizer o que costumo fazer e resulta sempre: 1o deixei de tomar banho à noite e ir para a cama por vezes ainda com o cabelo húmido, 2o cortei sem dó nem piedade, 3o coloco máscara e amaciador, mas nesse dia que o faço não penteio, seca ao natural se entretanto ficar uma juba apanho e já está!! Quando deixa de cair pinto, faço madeixas estico, por vezes coloco espuma e fica com aqueles jeitos ondulados!! :) beijinho espero ter ajudado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho esse péssimo hábito de ir dormir com o cabelo molhado, mas tenho tentado evitar! Não tenho pintado e nunca uso o secador, mas acho que tenho de comprar uma máscara hidratante (ou usar aquela que tenho cá em casa!)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. caiu-me aos molhos até aos 6 meses da pequena, que corresponde ao tempo que dei de mamar. depois disso voltou tudo ao normal ;)

    ResponderEliminar
  3. Ultimamente também me tem caído mais cabelo do que o costume, sobretudo quando o lavo, e também não sei porquê. Talvez seja do outono, porque a minha alimentação não mudou (ou melhor, mudou para melhor mas duvido que isso provoque queda hehe) e não ando mais stressada do que o costume. Beijinho e boa semana :)

    ResponderEliminar
  4. Encontrei um artigo para nós! http://www.dailymail.co.uk/health/article-2047601/Why-autumn-make-womens-hair-fall--going-diet-drinking-tea.html

    Valha-me o Google, que tem resposta para todas as questões da vida hehe :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...