segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Fins de semana por cá #1

Não tem havido fins de semana em que não haja amigos ou família a jantar cá em casa. O marido adora ter a casa cheia e para dizer a verdade, eu também, mas isso é um bocado incompatível com aquela coisa do hoje-não-faço-nada-porque-é-domingo!
  • No dia 17 fizemos a festa de aniversário do marido e é claro que houve festa rija cá em casa. Houve leitão, churrascada, paté e pratos de queijo e de chouriço que eu nem provei! Eu nem sei como é que consegui energia para ainda ir organizando as coisas tendo em conta que passei a noite de sexta a vomitar e durante o dia quase nem me aguentava nas pernas... Adormeci no sofá com os convidados ainda cá e só acordei com a casa vazia, mas felizmente sentia-me melhor, tanto que ainda fui pôr a loiça na máquina para lavar durante a noite!
  • No fim de semana a seguir tivemos cá uns primos dele e no sábado estreámos a época da raclette. No domingo houve cozido à portuguesa para amigos.
  • No fim de semana passado houve assim uma espécie de comemoração do Halloween (embora esta malta não precise de motivos para fazer festas e jantaradas!) e foi muito giro.
Não tem muita piada é passar horas dos meus fins de semana a arrumar a cozinha e a tratar da loiça... Felizmente que no domingo à tarde ainda consegui acabar de ler o livro aí do lado ('Comboio para Budapeste') e começar o novo do Miguel Sousa Tavares 'Não se encontra o que se procura' e houve tempo para relaxar e namorar no sofá!

2 comentários:

  1. Ah, raclette! Tu come uma raclette por mim!

    Espero que estejas fina :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, faz-se por andar fina ;) Raclette em casa é outra coisa :)!
      Beijinhos

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...