quarta-feira, 14 de março de 2012

14 - Calçado

via
Sinceramente acho que não consigo compreender o fascínio que muitas mulheres têm com sapatos. Nunca fui muito consumista, porque sempre consegui gerir bem o dinheiro naquilo que é realmente importante e tenho a certeza que sapatos não são um dos bens que mais prezo - é claro que gosto de comprar e ter sapatos bonitos que me façam sentir bem e bonita, mas não é preciso ter 100 pares, pois não?

Há algum tempo publiquei umas fotos das minhas caixas de sapatos quando andei em arrumações de inverno e agora olho para trás e percebo que afinal tinha mais sapatos do que aqueles que realmente precisava, por isso no ano passado quando regressei da Alemanha fiz um refresh no armário e arrumei tudo direitinho de uma forma mais funcional. Nesta razia houve uns quantos pares que foram parar diretamente ao lixo. Velhos, gastos e já pouco apresentáveis. Sei que entretanto já comprei umas sabrinas e uns sapatos bege de salto alto que dão com tudo, o que já é um investimento!
Sou apologista de que não é preciso ter muitos sapatos, desde que as compras sejam feitas de maneira a coordenar com o máximo de peças que há no armário. 

Ahhh...e comprar sapatos a mais de 30€ o par também não é para mim!

3 comentários:

  1. confesso que tenho alguma dificuldade em livrar-me de calçado... mas a verdade é que tenho vários que não uso há séculos...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo em relação á quantidade, para mim mais vale poucos mas bons. Qto ao valor já dei uns valentes euros por sapatos (principalmente botas)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu ADORO sapatos! E tenho alguns (muitos) pares. Mas os meus sapatos duram muitos anos. Não ando sempre a comprar. Aliás, já nem me lembro quando foi a última vez que comprei sapatos.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...