Vai-se a ver e nasce uma princesa muito sossegadinha e de pouco choro, o que torna mais fácil a nossa função de conseguir distinguir o choro do sono da fome e das cólicas. Nestes quase 6 meses de vida, a cerejinha teve muitas vezes cólicas (e se ela chorava e berrava e era desesperante para nós pais!), mas normalmente chora quando está com fome (ou se nos atrasamos com o biberão!) e depois de estar satisfeita fica muito bem-disposta, e sempre sorridente.
No sono tem sido sempre muito certinha, por isso este Natal tem sido uma surpresa! Continua a dormir muitas horas seguidas, mas já não adormece às 20.30 depois do biberão. Agora dorme uma sesta entre as 6 e tal e as 8 (depois da sopa) e acorda a querer brincadeira. Às 9 ou 10 (ou até às 11, como hoje!), dou-lhe o último biberão (e faz sempre birrinha de muito sono e muito esfregar de olhos!) a meia-luz no meu quarto e ela adormece ao meu colo e é maravilhoso!
Não sei se ela pressente ou percebe que o pai não está em casa a essa hora e quer miminhos, mas a verdade é que tem acontecido com bastante frequência e é tão bom!
Sem comentários:
Enviar um comentário
E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)