O fim de semana está quase a chegar e eu acho que ainda me sinto cansada do último!
No sábado aproveitámos para ir às compras, porque saí mais cedo um bocadinho da escola (os meus alunos tiveram o desfile de Carnaval da escola suíça da parte da tarde e tive de os deixar sair mais cedo para não se atrasarem) e assim nós também conseguimos ir conhecer mais uma loja de produtos portugueses.
Eu não faço assim tanta questão de comprar produtos portugueses, mas nos supermercados suíços o peixe é artigo raro e caro, por isso quando temos oportunidade, aproveitamos para comprar peixe, polvo e afins. E por incrível que pareça, arroz português importado mais barato do que o que se vende nos supermercados suíços!
Depois das compras, fui à entrega dos diplomas dos alunos do 9° e do 12° e até foi mais giro do que aquilo que eu esperava! Só foi pena ter chegado a casa depois das 22!
No domingo houve festa cá em casa e correu tudo bem, mas eu fiquei cansadíssima! Cá em casa não são precisos grandes motivos para haver festa e juntámos a família e houve cozido à portuguesa. Também tivemos uns amigos para jantar que adoraram o cozido, porque normalmente só comem em Portugal!
Fiquei muito feliz por ter cá gente em casa, mas entre preparar o cozido, cozinhar, comer e arrumar a cozinha, estive de volta do almoço das 10 às 16, quando me sentei no sofá e às 18.30 chegaram os nossos amigos, mas ainda adiantei a leitura do livro do Jöel Dicker (que entretanto acabei).
Às segundas e às 3as estou de folga e estas souberam mesmo a fim de semana, porque não tive explicações e estive por casa. Na 2a o meu sobrinho fez anos e houve lanche ajantarado em casa da minha irmã e o pequeno estava mesmo feliz! Ainda a ajudei a orientar algumas coisas e depois a arrumar a cozinha e os doces e quando me deitei estava exausta! Se calhar por isso é que na 3a não estava com cabeça para nada. Não almocei e passei o dia no sofá, mas para além de ler, só fiz os mínimos mesmo.
E na 4a, 8 horas de aulas que é para acordar!
Sem comentários:
Enviar um comentário
E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)