Hoje acordei para ir para a escola e não me sentia nada bem. Dores de cabeça e no corpo, arrepios emal estar generalizado. Parece-me que a gripe está a chegar aqui para os meus lados (depois da cerejinha e do pai, falto eu para correr toda a gente da família) e pareceu-me melhor ficar em casa. Avisei os pais dos meus alunos e quando a Luisinha acordou, fui deixá-la na ama, como tínhamos combinado ontem. Já combinámos em cima da hora e era chato desmarcarmos ainda com menos antecedência e como não é assim tanto tempo, a princesa vai-se habituando.
E eu estou sozinha em casa e a não me sentir muito bem e podia fazer muitas coisas: dormir descansada 1 ou 2 horas, acabar de ler o livro do momento, orientar a roupa ou a loiça, escrever o trabalho do mestrado, corrigir trabalhos dos meus alunos ou preparar testes, mas a única coisa que está a acontecer é pensar na cerejinha!
LOLOL É mesmo verdade!!! Um pessoa pensa sempre que vai saber tão bem mas no fim é um pesadelo e não se consegue fazer nada descansada :-P
ResponderEliminarTal e qual! Obrigada pela tua visita :)
EliminarVai adiantando coisas, ela concerteza estará bem! :)
ResponderEliminarE estava lindamente :) parece até que o dia me rendeu mais que o costume!
EliminarBeijinhos