via |
Sei que tenho conseguido dar a volta à situação, trabalhando de manhã no mestrado e nas tarefas da escola, tendo que, ao mesmo tempo, ir fazendo algumas tarefas domésticas e tomar conta da pequena, que aqui não há infantário para ninguém (é demasiado caro e tendo conseguido gerir os horários para ficarmos com ela, foi melhor assim!), mas estou exausta! Física e psicologicamente! Estou a ansiar as férias de verão em que não há tarefas do trabalho nem do mestrado para fazer e só tenho de me preocupar com as tarefas básicas da vida da malta cá de casa e sem horários!
O tempo das tarefas feitas sem interrupções já lá vai e por cada período de tempo em que estou efetivamente a trabalhar (a preparar aulas, a tratar de burocracias ou a trabalhar no mestrado) acho que duplica o tempo em que estou a fazer outras coisas relativas à casa e à miúda. Ainda assim, acho que estou a conseguir gerir melhor o meu tempo e hei de falar sobre isso um dia destes!
E neste fim de semana houve uma saída cultural com os meus alunos (pela primeira vez fui com eles realizar uma atividade fora da escola e até não correu assim tão mal!) e hoje tem sido dia de descanso e de mimo (tão bom!) e de algumas leituras e ainda hei de pôr em pé um dos trabalhos que tenho para fazer.
Na semana passada tivemos as comunhões das filhas de dois casais amigos (uma no sábado e outra no domingo) e foi rambóia o fim de semana inteiro. O que valeu é que foram perto e numa delas até deu para ir e vir a pé para casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)