O semestre está mesmo no fim e eu ando a arrastar-me. Já corrigi e entreguei os exames, mas entretanto já fiz teste a todas as turmas e até já tenho alguns corrigidos, mas ainda me faltam os do 6º, 7º e 8º e os 120 e tal relatórios de avaliação...O que vale é que não há aulas amanhã (Viva o 10 de junho!) e tenho de conseguir fazer um trabalho que tenho para entregar no domingo.
Tenho sentido todos os dias deste 2º semestre que o trabalho é demais e o descanso e de menos. A miúda coitada não se queixa (porque ainda não fala...), mas passa demasiado tempo no parque a brincar com os bonecos dela, mas se não for assim, não consigo fazer nada com ela a gatinhar por todo o lado! O homem queixa-se de que ando muito cansada e que não lhe dou atenção e tem razão... admito, mas não consigo mudar o chip até ter tudo entregue e o ano letivo fechado!
No primeiro fim de semana sem nada para fazer quero ir dormir fora! O último trabalho tem de ser entregue no dia 4 de julho e o fim de semana seguinte quero ir passá-lo fora de casa!
Preciso de sair de casa para bem da minha sanidade mental!
Esta frase apareceu-me algures no facebook e fiquei a pensar nisto. Realmente ultimamente tenho sentido que os meus alunos têm feito progressos em muitas coisas (na leitura e na escrita e na compreensão), mas os comportamentos continuam uma miséria...
Já só falta o 6º e o 7º :) depois vamos curtir o verão (que entretanto pode ser que apareça..)
ResponderEliminarA minha prima também é professora e confirma que esta fase é muito intensa. Mas é apenas uma fase e em breve estão aí as férias. Força!
ResponderEliminar