Um mês sem escrever! Tenho vários rascunhos começados e nunca acabados de coisas que se calhar já não fazem sentido. Também tenho pensado muito se hei de manter o blog e porque raio continuo quase há 7 anos a escrever por aqui. Tenho tentado viver mais e escrever menos (mas o Facebook suga-me um bocado a energia!), mas continuo a ter o que partilhar, mais que não seja para memória futura!
Enfim...
Em dezembro esteve a pequena adoentada e eu estive 2 semanas de baixa com uma infeção respiratória e anemia depois da feata de Natal da escola e tenho tentado descansar mais, mas não tem sido fácil.
Os meus pais vieram de visita para o natal e foi muito bom, mas é sempre muito concentrado com almoços e jantares e passeios para aproveitarmos bem o tempo e não consegui fazer nada das coisas que tenho pendentes.
Esta noite foi a passagem de ano e ficámos por casa em família e não houve roupa chique, nem fotos nem champanhe nem fogo de artifício. Vimos a contagem decrescente, comemorámos uns minutos, demos beijinhos e fomos os 3 para a cama.
E assim fechámos 2016. Não deixa saudades, nem foi um ano fácil. Demasiado trabalho, demasiada pressão nos meus ombros, demasiadas preocupações, demasiado voltada para a casa e as tarefas sempre pendentes!
Sei que há muita coisa que vai continuar, mas há outras tantas que quero mudar para não me sentir tão cansada nem tão triste e desanimada.
Minha querida, que 2017 seja mais leve, mais fácil e mais feliz.
ResponderEliminarAdmiro muito a determinação com que tens trabalhado e mantido a tua pequena família. Mereces relaxar e ver os frutos do teu esforço.
Um bom ano para ti e para a tua família!
Há dias em que o esforço me parece demasiado para aquilo que consigo suportar, mas temos de olhar para a frente, não é?
EliminarObrigada pelas tuas palavras!
Um grande beijinho e que 2017 seja espetacular!