terça-feira, 21 de agosto de 2018

Cenas de mãe #26 - Tempo de faxina


Uma pessoa chega de férias relaxada e descansada, mas com as malas para desfazer e a casa para organizar e isso parece uma tarefa infindável! Chegámos a casa no sábado à tarde e depois de muuuitas horas de carro, vínhamos todos de rastos, mas ainda assim fomos ver as galinhas e à horta e ainda houve arroz de ervilhas biológicas (como diz a minha mãe) para o jantar. Comecei a orientar as coisas por aqui, mas os 6 meses de gravidez nem sempre ajudam e o cansaço é maior.
Domingo foi dia de acordar devagar e aproveitar a casa e continuar as arrumações. Ainda tenho roupa nas malas, mas pelo menos a cozinha já está operacional (ainda tivemos de descongelar o congelador, que tinha ficado com a porta mal fechada e aproveitei e limpei o frigorífico) e com a despensa e o frigorífico abastecidos.
Hoje vai ser dia de ir ver o nosso bebé, mas conto conseguir dar uma arrumação às roupas, porque detesto ver as malas muito tempo por arrumar.
Vou tratar do pequeno-almoço e depois arrumar a loiça da máquina e estender a roupa para pôr esta casa num brinco antes de começar a trabalhar!

Um dia feliz :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...