segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Outono, meu amor!


Este outono está a significar calma e tranquilidade aqui por casa e ainda bem! Para além de ser uma época linda por aqui (o que eu adoro estes dourados e estas temperaturas mais fresquinhas?), temos conseguido ter mais tempo em família e acho que estamos a começar a olhar mais para dentro de casa e para esta nossa vida que vai ter uma grande mudança nos próximos tempos com a chegada do António.
É incrível como esta semana já entro na semana 34 desta gravidez tão desejada e que vou ao hospital ter uma consulta com a equipa de obstetrícia para vermos se o parto vai ser cesariana como foi da Luísa ou se vou tentar ter parto normal. E ainda tenho tudo por organizar...
Seja como for, já inaugurámos o outono por aqui e ontem já fizemos bolachinhas e purés de fruta com a nossa miúda e acho que daqui até ao Natal vamos repetir estes domingos assim mais vezes! Se eu já sou fã do outono desde sempre, aqui nos Alpes, acho o outono a estação mais hygge. Vou reler estes textos (da Mafalda, sempre tão inspiradora e da Catarina, com pontos de vista diferentes e ideias tão giras)  para tornar a nossa casa ainda mais acolhedora e preparada para a chegada do nosso bebé!
E também ajuda bastante ler textos inspiradores como este da Ana Francisca Guimarães, que fala do autocuidado que nunca deve faltar nas nossas vidas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...