sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Cenas de mãe #28

via

Agora as cenas de mãe são x 2 e ainda nem acredito bem nisso! O António faz hoje 7 semanas e quando os pequenos estão fofinhos, o meu coração enche-se de amor e eu penso: "Uau!! Fui eu que fiz estas duas coisinhas fofas! (Quando choram os dois ao mesmo tempo, só me apetece fugir!)

O que tem aumentado cá em casa:
- a roupa para lavar 😱😱😱 são montes de roupa para lavar, para estender, para apanhar e para passar e eu só tenho 2 braços!
- o amor ❤
- os biberões para lavar
- as horas de colo e de mimos (para os 2, que aqui em casa há igualdade!)
- as olheiras da mãe e o cansaço 
- a organização (a sério que quanto mais tenho para fazer, mais organizada sou!)
- as despesas, porque agora nas férias tivemos de comprar uma caixa para o tejadilho da carrinha!

O que tem diminuído:
- as horas de sono e de descanso (ainda hoje o piqueno acordou para mamar às 5.40 e aqui a Mummy já não voltou à cama! Ora pois, fui fazer tarefas domésticas e orientar coisas!)
- o tempo para ler (já não era muito, mas mesmo assim ainda li 35 livros no ano passado)
- o espaço no carro (isto agora com 2 lugares ocupados com a cadeira da Luísa e o ovinho do António fica a sobrar o banco do meio para a mochila do bebé e está feito! E a bagageira leva o carrinho e 2 ou 3 sacos de compras e pronto!)

Ainda hei de vos contar sobre o parto e sobre a mudança que é passar de 1 para 2 filhos. Haja tempo para isso 👍

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...