sexta-feira, 1 de junho de 2018

Curtas...


  • Tenho sentido que a minha vida tem mais sentido quando não mostro, quando não escrevo, mas sim quando tiro fotos, quando fazemos planos giros e damos mimos, daí andar tão ausente daqui. Tenho saudades de fazer aqui do blog uma espécie de diário de bordo, mas ando tão cansada que isso fica sempre para 100º lugar e obviamente não chega o tempo para escrever aqui...
  • Os projetos e as atividades na escola tem sido mais que muitos este ano letivo e não consigo chegar a todo o lado... e sou péssima com follow-up, ou seja, dar feedback das coisas. É um tópico a trabalhar mais.
  • Junho já chegou e a minha filhota faz 3 anos (já?! como é possível!?) e já ando a pensar na festinha :) adoro organizar as coisas para ela ter um dia bonito e feliz!
  • O fim de junho também significa o fim das aulas, o que por seu lado implica termina tooooodas as tarefas que tenho pendentes :/ se já ando cansadíssima, só de pensar nisso só me apetece hibernar!

    Que o vosso junho seja feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...