quinta-feira, 7 de junho de 2018

Inspira, expira!

via
Algures no meu passado recente deixei de fazer planos. Nem sei bem como nem porquê é que isso aconteceu, mas a verdade é que com tantas reviravoltas que a minha vida deu nos últimos 10 anos, planos é mesmo o que não preciso para andar angustiada e na expectativa.
Escrevi isto há um ano e meio e não tirava uma vírgula, mas às vezes sinto que preciso de reler estas coisas para perceber que mais do que fazer coisas (sei que me encaixo perfeitamente nessa categoria de fazedora de coisas), também preciso de tempo para amadurecer as mudanças e sonhar novos sonhos.
{De vez em quando a minha vida precisa de um abanão, de uma mudança drástica para eu me sentir viva e que afinal ainda consigo dar a volta às coisas. Já mudei de país 3 vezes, tive muitos empregos a fazer coisas completamente diferentes, já tive uma filha, já casei e descasei e voltei a casar, inscrevi-me no mestrado quando estava grávida, já saí da minha zona de conforto vezes de mais para me deixar acomodar.}

E uma das músicas que me inspira mais a parar e a refletir tem sido esta. Adoro!!



Marco Rodrigues 'O Tempo' 
escrita pelo Diogo Piçarra de quem sou super fã!
Tudo em bom :)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...